Rosana Poltronieri Rocha Neves
2025-01-13
" Recebendo orientação da Corregedoria para conversar somente com o delegado da cidade ou o investigador de nome Carlão ...não estou conseguindo. Problemas de "ameaça" recebida do vizinho. ( foi assim que apareceu no BO online), sendo este mesmo confundido com o outro vizinho cujo filho é conselheiro tutelar e que, está tento acesso aos BO'S e interferindo de forma negativa e sem razão a assuntos meus e que não dizem respeito a ele. O faz com auxílio de funcionários da delegacia, o que me faz pensar (por motivos que não posso citar aqui) haver abuso de poder do conselheiro tutelar juntamente com funcionário público Municipal , presidente de associação de moradores, nosso vizinho e que o qual , por ações políticas ágio de forma intolerante e equivocado acarretando disciminação de ódio no bairro que entendo estar agora no máximo com este vizinho e que sozinha não consigo resolver e que, por ter receio de que a situação piore resolvi fazer esta BO online , ao qual apareceu automaticamente registrado como ameaça. Tentando dar proseguemento seguindo orientações da Corregedoria não consigo ser recebida pelo delegado ( que não sei o nome, pois não me foi informado)nem pelo investigador. Não tento certeza se está ação é fruto de funcionários da delegacia aos quais já tive problemas, juntamente com interferência de vizinho conselheiro tutelar , amigo e vizinho de presidente de associação de moradores( este designado pelo prefeito da cidade) e quem venho tentando resolver problemas de forma particular, mas não consigo. Não sabendo se estão ocorrendo ações do delegado ou não , que dificultam a comunicação vou tentar mais uma vez resolver as agressões e hostilidade que venho sofrendo mais uma última vez na delegacia diretamente com o delegado. Caso não consiga vou tomar as providências necessarias junto a corregedoria. Atendimento de péssima qualidade. Funcionários sendo orientados e manipulados por conselheiro tutelar. Má conduta, falta de diálogo, descaso, desrespeito. Ações políticas envolvidas. (Supostamente). Nesses funciona rios coloco: auxiliar de limpeza, estagiaria, escrivã, conselheiro tutelar, talvez delegado e investigador.
Talvez abuso de poder por parte do conselheiro tutelar que interfere e tem acesso aos BO's que faço na delegacia devido a amizades com funcionários da mesma. E talvez interferência política (funcionário público desiguinado para ser responsável por ações junto aos moradores e grupo de Whatsapp, o qual foi publicado vídeo que, no meu intender era de cunho político e com falas criminosas o qual, pedi para que fosse apagado e que o funcionário público se recusou e distorceu a conversa me acusando de fazer intriga e "castigando" o grupo (me silenciado) por um mês. Mesmo saindo do grupo e conversando com o responsável que é o prefeito da cidade , o problema da fala do funcionário repercutiu de forma negativa com os moradores me causando diversos problemas, e que nesse momento entendo ter chego no limite de ser necessário buscar ajuda da delegacia para que não piore ainda mais. Já que sozinha não consigo resolver.
Como disse não consigo seguir a orientação...portanto não consigo resolver. O motivo da dificuldade não sei exatamente. Nas se continuar, em seguida irei a corregedoria.
Nesse pais, nessa cidade de Maracaí SP , falta segurança, diálogo etc. "